Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novidade nos esmaltes - Revlon

            
 Quando eu achava que a indústria de esmaltes não tinha mais o que inventar, que todas as cores possíveis já existiam (e acho que existem mesmo), a Revlon lança uma nova linha de esmaltes Scented Nail Enamel, dessa vez com cheiro e com 16 opções de cores.
 A marca diz que o cheirinho suave dura dias e são inspirados em frutas. Cada vidrinho custa R$ 16,90 e estão a venda em todo o país e já disponíveis na Sak's!

 Olhem as cores disponíveis!

  Eu ainda não comprei, mas assim que eu comprar eu faço um post aqui contando tudo direitinho para vocês, ok?!
Beijinhos...

Um comentário:

  1. Hum estou curiosa com esta coleção.


    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir