Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Vamos de acessórios!

 Os acessórios fazem toda a diferença nos looks, e a procura deles fui no site da Topshop e adorei o que eu vi! Colares com volumes, informações, que chamam bastante atenção (Adoro!) , aneis, caveiras,...  Separei os que eu mais gostei para vocês!
   Os anéis também estão muito legais, eu fiquei loucaa! Ah e os braceletes? Eu ainda não declarei meu amor por braceletes né? Nossa eu amo, ainda mais agora com a moda do Double Cuff (Que se usa braceletes iguais, um em cada braço. Bem mulher maravilha mesmo haha) eu aproveito! Depois vou mostrar pra vocês meu novo mimo! Olhem outros acessórios da Topshop...
  E o melhor da Topshop são os preços baixinhos! Se quiserem dar uma olhadinha no site www.topshop.com Espero que também tenham gostado.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário